Disfunção Erétil Tratamento

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Muitas vezes, mecanismo de ereção até funciona, mas não consegue juntar sangue suficiente para que pênis aumente consideravelmente seu volume e fique verdadeiramente rígido. A ejaculação precoce não traz problemas para a saúde em si, porém tem interferência direta na timidez, autoestima e traz complicações na vida a dois.

Grau de declínio dos níveis de testosterona varia entre os homens, mas um número crescente de homens já experimenta os efeitos dos níveis reduzidos de testosterona. Há alguns alimentos que você pode inserir na sua alimentação que podem ajudar no tratamento da ejaculação precoce.

Estima-se que metade dos homens portadores da diabetes possuem, também, algum grau de disfunção erétil. Tanto em homens quanto em mulheres, excesso de testosterona pode levar à puberdade precoce e resultar em infertilidade, porém essa condição afetaria principalmente os homens mais jovens e é muito mais rara.

Portanto, quando a relação não está bem ou a cobrança da mulher é muito grande, homem buscará a relação só para agradá-la e isso contribui para a agravamento do quadro de ejaculação precoce. É essencial que homem se interesse pelo que a sua parceira gosta na cama, mas também cabe à ela mostrar-lhe caminho para que dividam a responsabilidade do prazer”.

Atualmente, existem muitos tratamentos para as diversas causas da impotência here e, embora algumas condições subjacentes não possam ser curadas, muitas podem ser tratadas e controladas, restaurando a possibilidade de ereção. Trata-se de um e-book contendo um guia passo a passo para seguir e que ensina como resolver a disfunção erétil apenas mudando sua alimentação e incluindo alimentos que ajudam a potencializar a ereção do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *